* Criar, rever e validar desenhos técnicos dos diferentes produtos;
* Garantir que os projetos atendem às especificações técnicas, normas de segurança e requisitos de qualidade;
* Realizar desenhos técnicos de soluções de acordo com os requisitos dos clientes;
* Receber, analisar e resolver as reclamações de clientes de forma eficaz e eficiente;
* Assegurar a análise imparcial e objetiva da reclamação, com a respetiva identificação das causas, análise do enquadramento interno e externo, estabelecer e monitorizar as ações necessárias para o efeito;
* Elaboração de relatórios de análise da reclamação e manter todo o registo de acompanhamento atualizado;
* Monitorização do estado das reclamações recebidas e ações em curso;
* Manter um canal de comunicação constante com os clientes para garantir satisfação e acompanhamento da evolução das soluções.
Requisitos:
* Ensino Superior em Engenharia (preferencialmente em áreas como Engenharia Mecânica, Engenharia Civil ou equivalente);
* Experiência em desenho técnico e utilização de software CAD e Revit;
* Boa comunicação em inglês (obrigatório);
* Disponibilidade para deslocações (nacionais e, pontualmente, internacionais);
* Capacidade de pensamento analítico e atenção ao detalhe;
* Conhecimentos de espanhol e/ou francês (preferencial);
* Experiência prévia em gestão de reclamações (preferencial).
#J-18808-Ljbffr