-->
-->
Detalhe da Oferta:
Há mais de duas décadas que a @Lactogal se assume como uma empresa de pessoas para pessoas, reconhecida por produzir alimentos com os mais altos padrões de qualidade, capazes de responder às necessidades das pessoas, promover o seu bem-estar e ajudá-las nas suas vidas.
Temos uma oportunidade para fazeres parte de uma equipa dinâmica, empenhada na inovação, comprometida com o ambiente e com as comunidades onde está inserida e focada no bem alimentar.
Candidata-te!
Supervisor de Equipa de Armazém (m/f) para reforçar a equipa da Logística na nossa Unidade Fabril de Vila do Conde
RESPONSABILIDADES
- Coordenar o trabalho da equipa assegurando o desenvolvimento de competências, as necessidades de formação e a motivação dos colaboradores
- Garantir a realização das tarefas inerentes às operações logísticas (receção, picking e expedição), de forma alinhada com as normas e procedimentos da empresa
- Assegurar a organização das equipas de forma a dar resposta às necessidades diárias em todos os processos logísticos
- Gerir e analisar indicadores de desempenho, com o objetivo de identificar oportunidades de melhoria
REQUISITOS
- Licenciatura em Engenharias/ Áreas logísticas ou equivalentes
- Experiência mínima de 3 anos em funções similares
- Conhecimentos de Softwares de logística
- Disponibilidade para turnos rotativos (fator eliminatório)
O QUE OFERECEMOS
- Remuneração ajustada à função e às qualificações
- Contrato de trabalho sem termo
- Benefícios em vigor na empresa (seguro de saúde, possibilidade de dias de férias adicionais, entre outros)
Vem trabalhar connosco para o Bem Alimentar.
Candidate-se aqui