Descrição da Empresa
Estamos a conduzir o ambicioso desafio da transição energética, desenvolvendo e implementando soluções inovadoras para melhorar o dia a dia das infraestruturas e dos seus utilizadores.
Apoiamos os nossos clientes dando resposta às suas necessidades, fornecendo as soluções de eficiência energética mais adequadas e incentivando à adoção de um mindset eco-friendly.
-----------------------------------
Descrição da Função
Project Manager Assistant (M/F) - Aeroporto de Lisboa
Objectivos
* Integrar uma empresa multinacional e de referência no mercado;
* Participar em projetos aliciantes e de inovação;
* Desenvolver competências na tua área de atuação.
-----------------------------------
O Teu Desafio
1. Medição, orçamentação, elaboração de documentação técnica e consultas na área das instalações elétricas e Mecânicas;
2. Acompanhamento, gestão de obras e contratos de manutenção;
3. Coordenação de trabalhos.
-----------------------------------
Perfil
* Escolaridade mínima Licenciatura/Bacharelato em Engenharia Eletrotécnica / Mecânica;
* Experiência profissional mínima de 2 anos em funções semelhantes ou recém-licenciado;
* Conhecimentos em sistemas de gestão de manutenção, Instalações Elétricas e Instalações de AVAC;
* Conhecimentos de ferramentas de Office, CAD e Project;
* Facilidade em organizar o trabalho de forma autónoma e metódica;
* Facilidade em comunicação interpessoal e em trabalhar em equipa;
* Apetência para resolver problemas e propor soluções;
* Sentido de responsabilidade e proatividade;
* Carta de condução.
-----------------------------------
Condições Oferecidas
* Integração numa organização inovadora, com projetos nacionais e internacionais;
* Desenvolvimento profissional ativo e continuado;
* Pacote salarial adequado à experiência apresentada e à função.