Assistentes de Call Center (m/f) - Gestão de Incumprimento - Lisboa
Descrição:
A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para uma das maiores empresas na área de planos de saúde em Portugal. Procuramos comunicadores (m/f) com perfil dinâmico e muita motivação.
Função:
Gerir Acordos de pagamento com clientes em dívida.
Horários (rotativos):
1. Part time 09h00-20h00 (6 horas)
Folgas:
Fim de semana
Local:
Lisboa
Requisitos:
1. Experiência em Contact Center (preferencial);
2. Disponibilidade para horário da formação;
3. Capacidade para trabalhar por objetivos;
4. Elevada capacidade de negociação e persuasão;
Condições:
1. Formação inicial remunerada;
2. Contrato trabalho com remuneração base e subsídio de alimentação;
3. Plano comissional atrativo;
4. Plano de Saúde para o colaborador e restante agregado familiar.
Caso esteja interessado, envie o seu CV. Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações, poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
#J-18808-Ljbffr