O profissional a contratar tem como principal responsabilidade assegurar a qualidade de serviço exigida pelo Grupo cumprindo todas as normas e procedimentos, garantindo a satisfação global dos clientes.
Responsabilidades: Preparação e confeção de refeições;Auxiliar o chefe na gestão de stocks e no controlo de custos;Elaboração de encomendas;Auxiliar na coordenação da equipa;Colaborar na elaboração das ementas;Empratar e guarnecer os pratos cozinhados;Garantir a arrumação e limpeza da cozinha;Zelar pela limpeza da cozinha, dos utensílios e dos demais equipamentos;Garantir o cumprimento das normas de Higiene e Segurança Alimentar e no Trabalho.Requisitos: Escolaridade mínima ao nível do 12º ano (preferencialmente com Formação Técnico-profissional de Cozinha);Experiência profissional comprovada em ambiente de hotelaria;Vasta experiência em Buffet e à la Carte;Forte apetência na gestão de custos e orientação para resultados;Excelentes conhecimentos de HACCP;Boa capacidade comunicativa;Boa capacidade de organização e de liderança;Disponibilidade para horários rotativos e por turnos.Vamos ser naturalmente distintos juntos?
Contamos consigo na AP Hotels & Resorts!
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