2 - Community Manager (F/M)
Título da Posição: Community Manager (F/M)
Marcas: Adamus, Destilaria Levira, Borlido, Graduva, Real Ginja d’Óbidos e Levigal
Localização: Anadia [Presencial]
Tipo de Contrato: Full-time
Descrição da Função e Responsabilidades:
A função de Community Manager é muito mais do que gerir reclamações ou dúvidas: é surpreender o cliente, fazer com que cada contacto com Adamus seja único. Executar isso implica um cuidado no tratamento impecável, empatia, mas também criatividade e proatividade. Um gestor de comunidade é uma peça essencial para criar uma marca que se ama. Perceber este espírito e essa missão é essencial.
* Gestão de Comunidade Adamus:
* Responder aos comentários e mensagens nas redes sociais Adamus;
* Serviço de Apoio a Cliente Adamus;
* Responder a todos os emails com dúvidas, questões e reclamações de clientes;
* Acompanhamento das encomendas Adamus;
* Contactar os clientes relativamente a encomendas Adamus;
* Verificar situações que surjam relativas a cartas de porte ou da FEMA;
* Atualizações para eCommerce e Site Adamus:
* Atualização de banners, produtos, gestão de stocks, COGs, na loja online de Adamus;
* Gestão e identificação de novas APPs e oportunidades de melhoria de experiência da marca Adamus;
* Atualização e manutenção de site Adamus.
* Logística de eCommerce:
* Fazer as rolhas personalizadas das encomendas Adamus;
* Apoio ao Cliente de restantes marcas Levira:
* Responder aos comentários e mensagens nas redes sociais das marcas Levira;
* Alimentação das Redes Sociais das restantes Marcas Levira:
* Gestão de Redes Sociais: Administração das redes sociais das marcas Borlido, Graduva, Real Ginja e Levigal;
* Criação de Conteúdos (copy e imagem) para Borlido, Graduva, Real Ginja e Levigal.
Ligação interna entre Produção e Marketing: para garantir que ambas as áreas estão em sintonia e a par das campanhas, stocks e afins, de forma a que nada falhe para o cliente.
Como te podes candidatar:
Envia email para rh@destilarialevira.com com CV e uma explicação informal, no corpo do email, que deixe claro porque deves ser a pessoa escolhida para a função.
#J-18808-Ljbffr