Tens interesse por soluções inovadoras, negociação e o mundo empresarial? Procuras integrar-te numa equipa dinâmica, com propósito e espírito vencedor, num ambiente que promove a diversidade, inclusão e promoção das melhores práticas? Gostas de tecnologia e encontrar as melhores soluções para os teus clientes? Candidata-te já e vem ser o próximo Consultor de Negócios da Vodafone!
Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.
Responsabilidades Chave
1. Atuar como Consultor de comunicações para clientes do target Pequenas e Médias Empresas (PME’s) e Profissionais Liberais;
2. Realizar, apresentar e negociar propostas comerciais, tendo em vista o fecho de negócios;
3. Gerir uma carteira de clientes empresariais (por telefone/email e atendimento presencial em loja);
4. Promover a refidelização de contratos e angariação de novos serviços;
5. Garantir aos clientes uma excelente experiência, procurando a resolução das suas solicitações no primeiro contacto, seja efetuado em loja, por telefone ou outro meio digital;
6. Atendimento ao cliente em loja e assegurar tarefas de gestão da loja;
Competências
1. 12º ano de escolaridade (mínimo);
2. Proficiência no uso de ferramentas digitais e tecnológicas;
3. Experiência no contacto com clientes empresariais (preferencial);
4. Capacidade de argumentação e dinamismo;
5. Resiliência e sentido de responsabilidade;
6. Confiança na tomada de decisões e na execução de tarefas;
7. Carta de condução (preferencial) e disponibilidade para deslocações;
8. Disponibilidade para horários entre as 09h00 e as 19h00 de segunda a sexta e 10h às 13h ao sábado (escalamento rotativo) e Folgas sábado, domingo;
Principais Benefícios
1. Formação inicial remunerada - 3 semanas em teletrabalho;
2. Estágio em loja remunerado;
3. Contrato de trabalho a termo incerto;
4. Possibilidade de teletrabalho em alguns dias;
5. Vencimento médio mensal - bruto - de 1500€ (Vencimento base + subsídio de alimentação + comissões e campanhas de incentivos);
6. Comissões atrativas: sem objetivo mínimo nem teto máximo para pagamento;
7. Plano de Progressão Salarial mediante atingimento de objetivos;
8. Plano de Desenvolvimento de competências e oportunidades de progressão de carreira;
9. Serviço de voz móvel gratuito e com condições especiais para familiares e serviço de TV, internet e telefone fixo com condições e preço de colaborador;
Por seres colaborador Randstad, tens ainda acesso a benefícios exclusivos, como redução em serviços de óticas, medicina dentária, ginásio, bancos, estadias, entre outros.
Local de Trabalho:
- Oeiras/Cascais (Full-Time)
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei. Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
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