A Randstad Professional é a unidade de negócio do Grupo Randstad dirigida ao recrutamento e seleção especializados.
O nosso cliente é uma empresa líder global em soluções de proteção, que concebe e desenvolve uma vasta gama de produtos, e que no âmbito do reforço estratégico da sua equipa, pretende integrar um HR Specialist Payroll, em São Miguel de Poiares - Coimbra.
Responsabilidades chave: Será responsável pela execução do processamento de salários em Portugal e pelo acompanhamento das autoridades legais portuguesas, da Segurança Social, dos relatórios das companhias de seguros, das auditorias financeiras internas e externas e será elo de ligação financeira com o departamento financeiro local;Apoio noutros projectos e tarefas do Departamento de RH, bem como para a automatização dos processos de RH e a otimização da administração de pessoal.Competências: Licenciatura em gestão de recursos humanos ou áreas similares;Experiencia anterior na função;Conhecimentos sólidos da legislação laboral portuguesa;Fluente em inglês;Bons conhecimentos dos softwares PHC (Payroll System), HRIS, Time and Attendance (ELO) (preferencial);Conhecimentos avançados de MS Office (grande foco e conhecimentos de Excel);Capacidade de planeamento, organização, avaliação, versatilidade e análise;Elevado nível de auto-motivação para diferentes tarefas;Boa capacidade de trabalho autónomo;Espírito de trabalho em equipa;Orientação para a qualidade e o rigor;Fortes capacidades administrativas, de organização e de prioridade;Consciência multicultural;Sentido de responsabilidade;Orientação para o cliente.Principais benefícios: Contrato com o nosso cliente;Regime de trabalho presencial;Horário das 09h00 às 18h00.
#J-18808-Ljbffr