A Randstad Professional é a unidade de negócio do Grupo Randstad dirigida ao recrutamento e seleção especializados.
O nosso cliente é uma empresa líder global em soluções de proteção, que concebe e desenvolve uma vasta gama de produtos, e que no âmbito do reforço estratégico da sua equipa, pretende integrar um HR Specialist Payroll, em São Miguel de Poiares - Coimbra.
Deverá submeter o seu CV em inglês.
responsabilidades chave
Será responsável pela execução do processamento de salários em Portugal e pelo acompanhamento das autoridades legais portuguesas, da Segurança Social, dos relatórios das companhias de seguros, das auditorias financeiras internas e externas e será elo de ligação financeira com o departamento financeiro local;
Apoio noutros projectos e tarefas do Departamento de RH, bem como para a automatização dos processos de RH e a otimização da administração de pessoal.
competências
Licenciatura em gestão de recursos humanos ou áreas similares;
Experiencia anterior na função;
Conhecimentos sólidos da legislação laboral portuguesa;
Fluente em inglês;
Bons conhecimentos dos softwares PHC (Payroll System), HRIS, Time and Attendance (ELO) (preferecial);
Conhecimentos avançados de MS Office (grande foco e conhecimentos de Excel);
Capacidade de planeamento, organização, avaliação, versatilidade e análise;
Elevado nível de auto-motivação para diferentes tarefas;
Boa capacidade de trabalho autónomo;
Espírito de trabalho em equipa;
Orientação para a qualidade e o rigor;
Fortes capacidades administrativas, de organização e de prioridade;
Consciência multicultural;
Sentido de responsabilidade;
Orientação para o cliente.
principais benefícios
Contrato com o nosso cliente;
Regime de trabalho presencial;
Horário das 09h00 às 18h00.