A Randstad Professional é a unidade de negócio do Grupo Randstad dirigida ao recrutamento e seleção especializados.
O nosso cliente é uma empresa líder global em soluções de proteção, que concebe e desenvolve uma vasta gama de produtos, e que no âmbito do reforço estratégico da sua equipa, pretende integrar um HR Specialist Payroll, em São Miguel de Poiares - Coimbra.
Responsabilidades chave:
* Será responsável pela execução do processamento de salários em Portugal e pelo acompanhamento das autoridades legais portuguesas, da Segurança Social, dos relatórios das companhias de seguros, das auditorias financeiras internas e externas e será elo de ligação financeira com o departamento financeiro local;
* Apoio noutros projectos e tarefas do Departamento de RH, bem como para a automatização dos processos de RH e a otimização da administração de pessoal.
Competências:
* Licenciatura em gestão de recursos humanos ou áreas similares;
* Experiencia anterior na função;
* Conhecimentos sólidos da legislação laboral portuguesa;
* Fluente em inglês;
* Bons conhecimentos dos softwares PHC (Payroll System), HRIS, Time and Attendance (ELO) (preferencial);
* Conhecimentos avançados de MS Office (grande foco e conhecimentos de Excel);
* Capacidade de planeamento, organização, avaliação, versatilidade e análise;
* Elevado nível de auto-motivação para diferentes tarefas;
* Boa capacidade de trabalho autónomo;
* Espírito de trabalho em equipa;
* Orientação para a qualidade e o rigor;
* Fortes capacidades administrativas, de organização e de prioridade;
* Consciência multicultural;
* Sentido de responsabilidade;
* Orientação para o cliente.
Principais benefícios:
* Contrato com o nosso cliente;
* Regime de trabalho presencial;
* Horário das 09h00 às 18h00.
#J-18808-Ljbffr