Accounting Specialist | Lisboa
Olá!
Estava mesmo à sua espera! :)
O meu nome é Diana Gomes, sou Consultora PERM, na Adecco, e procuro um perfil incrível de Accounting Specialist (sénior).
Como profissional de excelência, sei que terá total à-vontade com estas funções:
1. Fecho do mês de acordo com Timetable
2. Processos Contabilísticos
3. Processos de Auditoria
4. Preparar e registar lançamentos contabilísticos, garantindo a integridade dos registos quanto à precisão e conformidade com as políticas em vigor (faturação, alocações, diferimentos, provisões, movimentos bancários, payroll e outros)
5. Gerir os dados mestre de ordens para permitir a criação de ordens de compra, a contabilização de faturas e o reporte de informações internas relacionadas
6. Gerir os dados mestre de centros de lucro e custo, e respetivas chaves de alocação, para permitir a criação de ordens de compra, a contabilização de faturas/movimentos de payroll e o reporte de informações internas relacionadas
7. Gerir os dados mestre de ativos e apoiar o processo de contabilização de ativos fixos (capitalização, alienações/imparidades, inventários, depreciações, revisão da vida útil e outros), para permitir a criação de ordens de compra, a contabilização de faturas/movimentos de ativos e o reporte de informações internas e externas relacionadas
8. Validar a classificação financeira e analítica (conta e centro de custo) na libertação diária de requisições de compras, para garantir a confiabilidade e precisão dos registos contabilísticos
9. Apoiar o processo de fecho de mês de acordo com o calendário de fecho mensal, incluindo o lançamento e a finalização de transações em contas de Balanço e Demonstração de Resultados (provisões, movimentos de payroll, diferimentos, depreciações, imparidades, reembalagens, paletes, revalorização de produção, BPV's, U&O, Process, e outros), para fornecer informações relevantes, oportunas e precisas, em conformidade com as obrigações legais e fiscais
10. Apoiar os processos de auditoria, para garantir o cumprimento das obrigações legais e fiscais
11. Preparar e manter atualizados os controlos internos com uma regularidade pré-definida, para garantir a conformidade com os controles locais e da UL Global
12. Analisar, reconciliar e verificar contas de Balanço e Demonstração de Resultados, para garantir que todas as transações estão registadas de forma completa e precisa
13. Lançar ajustes nos saldos de fornecedores após reconciliação de saldos com fornecedores efetuada pelo STP, para garantir a eficácia da reconciliação de contas correntes
14. Contabilizar despesas de cartões de crédito e verificação semanal e lançamento de correções nas despesas dos colaboradores, para garantir a confiabilidade e precisão dos registos contabilísticos
15. Backup de STP em tarefas cruciais - registo de adiantamentos a fornecedores e resposta à caixa de e-mail dos fornecedores, para garantir a continuidade das operações do departamento
O que te rá de ter?
1. Licenciatura em Contabilidade, Finanças ou similar
2. Compreensão dos princípios contabilísticos e da legislação financeira e fiscal em vigor
3. Excelente gestão de tempo, capacidade de comunicação e orientação para a resolução de problemas
4. Organização e orientação para o detalhe
5. Capacidade para analisar dados com precisão e eficiência
6. Experiência em contabilidade e em processos de fecho de mês/ano
7. Conhecimentos intermédios de MS Excel, incluindo Vlookups e Pivot tables
8. Experiência em SAP (requisito preferencial)
Com o que poderá contar?
1. ️ Contrato de Trabalho diretamente com a Empresa Cliente - projeto com continuidade e progressão
2. ️ Expetativa Salarial de acordo com a experiência
Incrível, certo? :) Fale comigo:
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