Execução de procedimentos de revisão analítica;
Validar a informação financeira presente nas contas dos clientes.
Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma Consultora Multinacional que tem tido um crescimento consistente, nomeadamente na equipa de Auditoria em Portugal.
Principais responsabilidades
1. Analisar os controlos internos e determinar o nível de risco das entidades e das suas atividades;
2. Identificar as áreas chave a analisar e elaborar o plano de auditoria;
3. Definir ações corretivas e recomendações de melhoria aos pontos de auditoria identificados;
4. Possibilidade de gerir equipas de trabalho;
5. Elaborar relatórios de conclusões sobre o trabalho de auditoria, bem como validação dos Relatórios e Contas das Empresas auditadas.
Perfil desejado
1. Formação académica superior nas áreas de Gestão, Finanças, Economia ou similar;
2. Experiência profissional mínima de 4 anos em Auditoria Externa;
3. Bom nível de Inglês;
4. Excelentes conhecimentos das ferramentas Office;
5. Boa capacidade de comunicação e de contacto com diferentes interlocutores;
6. Gestão de stress e time management;
7. Dinamismo e orientação para o cliente.
Benefícios adicionais
Excelente oportunidade de desenvolvimento profissional.
#J-18808-Ljbffr