MVGM, com 70 anos de experiência e origem nos Países Baixos. Somos uma empresa de gestão imobiliária líder na Europa. Dispomos de equipas especializadas em 8 países europeus. Temos equipas especializadas em gestão de propriedades e avaliações de propriedades, corretagem e consultoria internacional. Com mais de 1.500 colaboradores.
O QUE PROCURAMOS?
Um gestor de condomínio que seja responsável pela gestão do património imobiliário atribuído, controlando a gestão operacional e prestando apoio na gestão financeira do imóvel, bem como supervisionando todos os serviços, operações e funções acordadas no mandato de gestão com o cliente.
FUNÇÕES PRINCIPAIS
* Elaboração e envio de convocatórias e correspondência do condomínio;
* Organização e realização das Assembleias de condomínio;
* Elaboração das Atas de condomínio;
* Execução das deliberações e implementação das decisões tomadas;
* Verificação e/contratação seguros obrigatórios;
* Pedidos de orçamentos;
* Visitas periódicas aos edifícios;
* Supervisão trabalho efetuado fornecedores (limpeza, manutenção etc);
* Prestar esclarecimentos aos condóminos;
* Garantir a preservação das partes comuns prédio;
* Resolução de incidências;
* Outras tarefas relacionadas com a gestão corrente;
* Assegurar cumprimentos das medidas de autoproteção;
* Fazer cumprir o regulamento;
Cooperação com a área técnica e financeira da empresa garantindo:
* Emissão das quotizações e respetivo recebimento;
* Emissão recibos;
* Controlo situações de débito e tomar medidas para avançar com cobranças;
* Processamento de salários e pagamentos à Segurança Social e à Autoridade Tributária;
* Elaboração de mapas de tesouraria;
* Liquidação de despesas do condomínio (fornecedores, vencimentos de empregados quando aplicável etc);
* Emissão e cobrança de recibos do arrendamento de espaços comuns (quando aplicável);
* Preparação de planos anuais de Capex;
* Garantir as vistorias periódicas aos equipamentos e a assegurar a conformidade do seu bom funcionamento;
REQUISITOS
* Licenciatura, 12º Ano ou curso técnico equivalente;
* Experiência ou conhecimentos devidamente comprovados na administração/gestão de condomínios (fator eliminatório);
* Conhecimentos de informática (fator eliminatório);
* Inglês fluente;
* É fundamental ser extremamente organizada/o, trabalhar com rigor, compromisso e atenção ao detalhe;
* Procuramos uma pessoa dinâmica e com autoconfiança;
O QUE É QUE OFERECEMOS?
* Trabalho muito dinâmico com fundos de investimento internacionais, socimis e family offices.
* Trabalho completo de 40 horas semanais (de segunda a sexta-feira).
* 24 dias de férias anuais.
* 2 dias de trabalho por conta própria.
* 1 dia de folga no dia do seu aniversário.
* Horários de trabalho flexíveis.
* 2 dias de teletrabalho por semana.
* Salário competitivo de acordo com o mercado.
* 6 meses renovável.
* Local de trabalho: Lisboa.
* Fazer parte de uma organização dinâmica, onde as pessoas estão no centro da estratégia da empresa.
Se pensa que esta posição foi feita para si, não duvide um minuto e candidate-se.
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