Estamos a procurar um Gestor(a) de Sinistros Acidentes de Trabalho para uma empresa do setor segurador que valorize o atendimento ao cliente.
Responsabilidades:
1. Analisar documentação rececionada nos processos na abertura do processo;
2. Validar o enquadramento do sinistro participado nas coberturas da apólice;
3. Requisitar serviços de averiguação sempre que for necessário mais elementos para aferir da responsabilidade;
4. Definir responsabilidade (assumir/declinar);
5. Enviar comunicação de responsabilidade;
6. Analisar documentação do processo para gestão;
7. Enviar documentação/correspondência para o exterior;
8. Receber chamadas e facultar informações sobre o estado dos processos;
9. Efetuar chamadas para contactar clientes, marcação consultas médicas, pedido de transporte;
10. Receber e analisar informação clínica remetida por prestadores clínicos;
11. Responder a reclamações;
12. Emitir pagamentos;
13. Participar nas reuniões de equipa;
14. Contactar com outras áreas da companhia;
Requisitos:
1. Licenciatura em Direito;
2. Dominio do MS Office;
3. Lingua portuguesa falada e escrita;
4. Conhecimento sobre processo de Acidentes de Trabalho;
5. Disponibilidade imediata para o horário das 08h45 às 16h45 de segunda a sexta-feira;
Regime trabalhado híbrido, 3 dias no escritório e 2 dias em remoto. O nosso processo de recrutamento promove igualdade em todos os níveis.