Descrição do Cargo
">
Estamos a recrutar um profissional para desempenhar o papel de Técnico/a de Recursos Humanos em uma empresa que atua no setor da construção civil e obras públicas.
">
Responsabilidades
">
">
* Executar toda a gestão administrativa, garantindo a fluidez dos processos internos;
">
* Processar salários e proceder à gestão da medicina do trabalho, assegurando o bem-estar dos colaboradores;
">
* Coordenar processos de recrutamento e seleção, identificando talentos para a nossa equipe;
">
* Coordenar a formação, promovendo o desenvolvimento profissional dos funcionários;
">
* Controlar os procedimentos da qualidade ao nível de processos de recrutamento e seleção, avaliação de desempenho, formação e arquivo geral, garantindo a eficiência das atividades;
">
* Fornecer informações e relatórios sobre todos os indicadores de Recursos Humanos, permitindo que tomemos decisões informadas.
">
">
Requisitos
">
">
* Formação superior ao nível da licenciatura, preferencialmente em Recursos Humanos ou áreas relacionadas;
">
* Experiência em funções similares, demonstrando habilidades e conhecimentos relevantes;
">
* Residência em Chaves ou região próxima, facilitando a comunicação e colaboração;
">
* Disponibilidade para um regime de trabalho presencial, assegurando a interação com a equipe.
">
">
Oferecemos
">
">
* Possibilidade de crescimento em uma empresa sólida, apoiando a evolução profissional;
">
* Contrato direto com a empresa, oferecendo estabilidade e segurança jurídica.
">
">
Garantimos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento e promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira e em todas as condições relacionadas com o emprego, garantindo que qualquer colaborador ou candidato tenha acesso igualitário ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.