Assistente Contact Center - Seguros (m/f) - LisboaDescrição:A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio um Assistente Contact Center - Seguros (m/f) – Lisboa.
A capacidade de inovação e o desenvolvimento de know-how são a chave do sucesso empresarial da Vertente Humana.
Connosco terá a oportunidade de aprender e investir no seu desenvolvimento pessoal e profissional.Horário: Segunda a Sexta-feiraFolgas: Fim de semanaLocalização: AreeiroFunções:Apoio ao cliente na informação de produtos; Contratação de apólices (novos clientes e clientes já existentes); Pedidos de documentação; Informação de apólices (Estado, Coberturas, Franquias, Capitais, etc.
); Abertura de sinistro; Marcações de peritagem, reserva de viaturas e envio de termos de responsabilidade.Requisitos:Habilitações mínimas ao nível do 12o ano; Formação Certificada de Seguros (preferencial); Experiência profissional em seguros (preferencial); Conhecimentos ao nível do inglês (preferencial); Boa comunicaçãoe capacidade de gestão de conflitos; Sentido de responsabilidade; Proatividade e dinamismo; Postura empática; Disponibilidadepara ajudar o cliente.Condições:Formação Inicial; Contrato de trabalho; Vencimento base+ Sub.
Alimentação + Bónus; Possibilidade de trabalhar em regime híbrido; Integração numaequipa dinâmica; Projeto estávele com continuidade; Oportunidade decrescimento pessoal e profissional.Se tem interesse nesta oferta e reúne os requisitos solicitados, envie o seu C.V. atualizado.
Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura.
Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.#J-18808-Ljbffr