Missão: Representar o primeiro ponto de contacto com os hóspedes, bem como gerir todos as suas necessidades de alojamento.
Descritivo de Funções:
* Realizar check-in e check-out;
* Confirmar reservas de clientes;
* Atribuir quartos e activar chaves;
* Processar todo o tipo de pagamento, como taxas de quarto, débito ou crédito;
* Atender às chamadas, solicitações, questões ou preocupações dos hóspedes;
* Coordenar com o serviço de limpeza com Departamento de Housekeeping a preparação de quartos para o check-in;
* Fornecer aos hóspedes todas as orientações e informações necessárias sobre a propriedade;
* Preparar relatórios diários de check-in e check-out;
* Identificar aso pedidos especiais do hóspede e antecipar as suas necessidades.
Requisitos:
* Experiência com sistema Opera PMS (preferencialmente);
* Gosto pelo trabalho em equipa;
* Fortes capacidades de comunicação;
* Forte sentido de orientação para o cliente;
* Boa apresentação;
* Alojamento no Algarve;
* Transporte próprio;
* Disponibilidade para contrato permanente.
Formação/Experiência Profissional:
* Formação superior/profissional da área de Hotelaria (ou similar);
* Experiência prévia na área de Receção.
Conhecimentos Linguísticos:
* Excelente capacidade de comunicação em Português e Inglês (obrigatório).
Gostaria de fazer parte da equipa Pine Cliffs Resort? Faça a sua candidatura
#J-18808-Ljbffr