Missão: Representar o primeiro ponto de contacto com os hóspedes, bem como gerir todos as suas necessidades de alojamento.Descritivo de Funções:Realizar check-in e check-out;Confirmar reservas de clientes;Atribuir quartos e activar chaves;Processar todo o tipo de pagamento, como taxas de quarto, débito ou crédito;Atender às chamadas, solicitações, questões ou preocupações dos hóspedes;Coordenar com o serviço de limpeza com Departamento de Housekeeping a preparação de quartos para o check-in;Fornecer aos hóspedes todas as orientações e informações necessárias sobre a propriedade;Preparar relatórios diários de check-in e check-out;Identificar aso pedidos especiais do hóspede e antecipar as suas necessidades.Requisitos:Experiência com sistema Opera PMS (preferencialmente);Gosto pelo trabalho em equipa;Fortes capacidades de comunicação;Forte sentido de orientação para o cliente;Boa apresentação;Alojamento no Algarve; Transporte próprio; Disponibilidade para contrato permanente. Formação/Experiência Profissional:Formação superior/profissional da área de Hotelaria (ou similar);Experiência prévia na área de Receção.Conhecimentos Linguísticos:Excelente capacidade de comunicação em Português e Inglês (obrigatório).Gostaria de fazer parte da equipa Pine Cliffs Resort? Faça a sua candidatura!