Pretendemos admitir um(a) colaborador(a) para a função de BackOffice de Grandes Clientes, para a sede da empresa, na zona da Abrunheira.
Descrição da Função:
* Suporte à Rede de Vendas;
* Contacto com fornecedores;
* Gestão de processos de e-Procurement;
* Análise de propostas e negócios;
* Gestão de encomendas;
* Reporte ao responsável da Área de Negócio.
Desejado:
* Habilitações mínimas 12º ano;
* Dinamismo, criatividade, autonomia e gosto pelo trabalho em equipa;
* Boas competências de análise, organização, negociação e cumprimento de prazos;
* Elevadas competências de comunicação, negociação e empatia.
Valorizamos:
* Conhecimentos sólidos na utilização MSOffice (Excel, Word, PowerPoint, Teams, Outlook, OneNote...);
* Domínio da língua inglesa, oral e escrito (obrigatório);
* Disponibilidade imediata.
Garantimos:
* Integração num grupo internacional sólido, dinâmico e de prestígio;
* Orientação inicial, formação e acompanhamento contínuo;
* Valorização profissional, participação em projetos aliciantes e plano de progressão de carreira;
* Remuneração compatível com a experiência;
* Regalias sociais em vigor na empresa.
Local/Distrito: Lisboa Entrada: Imediata Horário: Completo/integral
Referência: BACKC3C4-032025-Sintra.
#J-18808-Ljbffr