Descrição da Função
Se a área administrativa é o teu forte, tens 2 anos de experiência em gestão de clientes, faturação, expediente geral de escritório e dominas o sistema informático SAP, esta é a oferta certa para ti! Envia já o teu currículo e vem fazer parte de uma empresa multinacional na zona de Sintra. A tua missão será: -Processar e gerir as encomendas de clientes e fornecedores; -Acompanhar o envio de equipamentos entre o fornecedor e cliente; -Verificação de faturas e controlo de contratos de compra e venda; -Gerir e registo de materiais na plataforma da empresa; -Outras tarefas administrativas inerentes à função Valorizamos para esta função: - 12º ano e curso técnico na área administrativa ou similar; - Experiência profissional mínima de 2 anos em funções semelhantes; - Bons conhecimentos de SAP, setor logístico; - Sólidos conhecimentos de informática (Excel, Word, PowerPoint); - Capacidade de organização, autonomia e gosto de trabalhar em equipa; - Conhecimentos de inglês; - Disponibilidade imediata Benefícios: -Contrato de Trabalho diretamente com o Cliente; -Vencimento Base compatível com experiência demonstrada SA 9,60 em CR; -Prémio anual igual a um vencimento; -Horário: 9h00 às 18h00, segunda a sexta-feira
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