Descrição da Função
O que procura nos candidatos:
1. Licenciatura (preferencial);
2. Experiência mínima de 5 anos em tarefas similares;
3. Conhecimentos técnicos multidisciplinares;
4. Conhecimentos de instalação, incluindo os princípios de funcionamento dos diversos sistemas instalados;
5. Facilidade de relacionamento com outras entidades (segurança e limpeza);
6. Capacidade de reação;
7. Assiduidade/pontualidade;
8. Proatividade, disponibilidade e responsabilidade.
Que funções irão desempenhar:
1. Acompanhar subcontratos existentes;
2. Realizar propostas adequadas nas vertentes técnicas e económicas que visem a reparação e/ou melhorias nas instalações do cliente;
3. Criar e otimizar um Plano de Manutenção Preventiva e acompanhar o PMP da instalação a que está afeto;
4. Gerir equipas (operacionalmente e na vertente da gestão de contracto – verificação de escalas, turnos, férias);
5. Avaliar e gerir processos de novas contratações;
6. Gestão de Prioridades;
7. Controlo do Software de Gestão da Manutenção;
8. Controlo Oficinal (Fardamento, Ferramenta, Formação, EPI’s);
9. Procurar melhorias a todos os níveis (processos, materiais, fornecedores);
10. Perceber e gerir as expectativas do cliente no que diz respeito à equipa residente para o cumprimento com o estabelecido em Caderno de Encargos;
11. Acompanhar e alertar sempre que ocorram desvios de consumo de utilities (energia, água, gás);
12. Perceber as necessidades do cliente no que diz respeito a apoio técnico;
13. Acompanhar os clientes.
Quais os benefícios oferecidos:
1. Remuneração de acordo com a experiência demonstrada + subsídio de alimentação + viatura de serviço + telemóvel + computador;
2. Prémio anual função de desempenho;
3. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 9h às 18h;
4. Local de trabalho: Cacém.
Outros aspectos a referir: A Finders encontra-se em processo de recrutamento de um Gestor de Contrato para uma empresa de Engenharia e Manutenção de Instalações Técnicas cujo principal objetivo é a busca criativa de soluções.
#J-18808-Ljbffr