Tens experiência na área de suporte técnico de telecomunicações?
Valorizas ofertas sólidas e estáveis profissionalmente?
És ambicioso/a e procuras crescimento profissional?
A empresa AR TELECOM está à tua espera, candidata-te já e vem conhecer a nossa oferta.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Responsabilidades Chave Realização de atendimento telefónico onde se efetua a análise e resolução de incidentes de clientes empresariais;
Tarefas de monitorização, despiste e encaminhamento de situações em redes de telecomunicações;
Registar as situações/atividades em ferramentas de controlo de trabalho existentes;
Competências Valorizamos 12º ano técnico profissional nas áreas de redes, telecomunicações;
Experiência profissional em áreas técnicas de telecomunicações;
Valorizamos cursos técnicos de Cisco;
Boa capacidade de comunicação;
Responsabilidade;
Boa capacidade de trabalho em equipa;
Disponibilidade para horários e folgas rotativas;
Principais Benefícios Contrato de trabalho a termo incerto;
Full-Time (40H) rotativo semanalmente 08h-16h, 09h-18h, 16h-24h, 00h-08h;
2 folgas rotativas semanalmente;
Vencimento base: €900;
Subsidio de turno: €225;
Subsidio de refeição em cartão: €6,00/dia;
Horas noturnas pagas a mais 25% após as 22h00;
Local de trabalho: Alcântara; Lisboa
Encontre um emprego melhor
mais rapidamente
Encontre um emprego melhor
mais rapidamente
#J-18808-Ljbffr