The Bridge by EGOR, Empresa de Trabalho Temporário, está a recrutar um/a Restaurant Manager para um hotel de 5 estrelas em Albufeira.
FUNÇÃO Gestão da equipa operacional do restaurante.
Organizar e conduzir reuniões pré-turno e departamentais, comunicar informações pertinentes à equipa, como as mudanças de menu.
Mover-se pelas áreas da sala e da cozinha para monitorizar visualmente e tomar medidas para garantir que a qualidade dos alimentos e os padrões de serviço sejam atendidos.
Manter a rentabilidade do ponto de venda para apoiar a operação geral do hotel.
Controlar custos (minimizando perdas e uso indevido).
Desenvolver e implementar medidas de redução de custos e aumento de lucros.
É necessária a participação em todas as sessões de formação e reuniões programadas.
Assegurar o rigoroso cumprimento das normas de HACCP REQUISITOS Experiência comprovada na gestão de Restaurantes, e em Hotelaria de pelo menos 4 anos.
Inglês fluente Capacidade de supervisionar funcionários subordinados, incluindo, entre outros, atribuição de funções, avaliação do serviço e tomada de medidas disciplinares quando necessário.
Conhecimento de operações hoteleiras de alimentos e bebidas.
Conhecimento de alimentos e bebidas alcoólicas.
São necessárias capacidades de análise orçamental para o cumprimento de metas financeiras.
Conhecimento de técnicas de food service e controles de custos, como mão de obra, produtividade, custo de alimentação e outras despesas Bons conhecimentos do software Symphony – gerenciamento de restaurantes CONDIÇÕES Contrato de Trabalho diretamente com a empresa cliente Integração de Grupo Hoteleiro sólido e em crescimento; Parcerias com descontosem várias áreas - lazer, saúde, desporto e serviços; Seguro de saúde após 6 meses de vínculo contratual; Bónus Semestral de acordo com a política em vigor na empresa.
The Bridge - Trabalho Temporário Success through People Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.