Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma prestigiada Sociedade de Advogados em forte crescimento e expansão.
Descrição
1. Gestão do processo contabilístico da empresa, abrangendo a classificação, lançamento e arquivo de documentos de natureza geral e de gestão;
2. Elaboração de reconciliações bancárias, mapas de suporte e análises/revisões mensais;
3. Garantia da correta classificação e aprovação de despesas e faturas;
4. Colaboração na preparação de relatórios financeiros mensais e anuais.
Perfil ideal
1. Licenciatura ou formação profissional em Contabilidade, Gestão ou similar (preferencial);
2. Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares;
3. Bons conhecimentos de Microsoft Excel;
4. Sentido de responsabilidade, organização e meticulosidade na execução das tarefas;
5. Capacidade para trabalhar em equipa;
6. Interesse em adquirir conhecimentos de forma contínua;
7. Domínio da língua inglesa será valorizado.
Vantagens
Excelente oportunidade para o desenvolvimento profissional e pessoal.
#J-18808-Ljbffr