Descrição da Função
A Adecco RH encontra-se a recrutar um Administrativo de Contabilidade para integração em departamento de contabilidade de empresa cliente conceituada no mercado com atividade na área de comercio e retalho de bricolage.
Descrição/Funções:
- Garanto a gestão e processamento de pagamento aos instaladores e parceiros
- Lançamento de POs a fornecedores;
- Análise de IVA;
- Registo os pagamentos a parceiros e fornecedores de serviços
- Realizo pedidos de compra de produtos de aluguer ou empréstimo ao Cliente
Requisitos:
- Experiência profissional na área da Contabilidade de 1 a 3 anos (obrigatório);
- Formação académica mínima ao nível da licenciatura (preferencial);
- Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho de equipa
- Forte orientação para parceiros fornecedores
- Boas competências de comunicação
- Bons conhecimentos de Excel
- Nível inglês (básico)
Oferece-se:
- Contrato de trabalho com a Adecco, com continuidade;
- Vencimento base 950, acrescido de subsidio de alimentação 8/dia;
- Horário: das 09h00 às 18h00;
- Regime de trabalho híbrido: 2 dias por semana em home office e 3 no escritório;
Clique aqui para se candidatar!
ENVIAR CANDIDATURA