Detalhes
1. Analisar as causas e circunstâncias dos acidentes de trabalho e doenças profissionais.
2. Recolher e organizar os elementos estatísticos relativos à sinistralidade laboral, assim como de doença profissional, e a emissão dos respetivos relatórios e apresentações.
3. Acompanhar e implementar medidas no âmbito de atribuição de incapacidade temporária parcial e incapacidade permanente parcial.
4. Implementar campanhas de sensibilização e informação de Segurança, Saúde e Bem-Estar.
5. Organização documental associada à Segurança, Saúde e Bem-Estar no trabalho.
6. Ministrar ações de formação e sensibilização nas diferentes temáticas de Segurança e Saúde no Trabalho.
Requisitos
1. Licenciatura em Segurança, Higiene no Trabalho, ou similar para a função.
2. CAP Técnico de Segurança no Trabalho (Nível VI).
3. Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) de formador – obrigatório.
4. Conhecimentos da Norma ISO 45001.
5. Domínio de MsOffice (avançado).
6. Fluência de Inglês e / ou Espanhol (preferencial – não eliminatório).
7. Carta de condução.
8. Disponibilidade para deslocações pela Zona Centro / Distrito Viseu.
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