Responsável de área de Produção - Azeitão (Portugal)
Procuras novos desafios e crescimento pessoal dentro da CCEP? Temos uma oportunidade para ti!
Tens o poder de influenciar e de trabalhar em rede? Focas-te nos objetivos e investe energia para continuar a crescer? A vontade de vencer traduz-se em resultados concretos?
Missão:
Gerir uma equipa de produção com várias linhas de enchimento e garantir o bom funcionamento da mesma com o apoio da área da Segurança, Qualidade e Manutenção. A principal prioridade será satisfazer as expectativas dos clientes internos e externos, produzindo as nossas principais marcas através de uma execução efetiva.
Principais responsabilidades:
1. Liderar, desenvolver e formar a equipa para garantir que maximizam o seu desempenho individual e de equipa;
2. Gerir todos os tópicos de QESH com o apoio da equipa de qualidade, segurança e ambiente;
3. Gerir/priorizar todas as atividades de manutenção com o apoio do gestor de manutenção da área;
4. Criar uma equipa de trabalho efetiva e promover a polivalência dentro da área;
5. Gerir o planeamento da equipa a curto e médio prazo, incluindo absentismo, férias, licenças, etc.;
6. Gerir o orçamento da área (de pessoal, produtividade, quebras, …);
7. Melhorar e incorporar a excelência operacional através de rotinas eficazes no local, com uma grande ênfase nas decisões baseadas em dados;
8. Liderar as rotinas diárias na área e participar na rotina diária da fábrica;
9. Manter relação com os fornecedores e liderar os testes de novos materiais;
10. Manter relação com a equipa de planeamento local, de maneira a optimizar a capacidade produtiva da área;
11. Trabalhar em equipa e em contacto com os seus pares para aumentar o networking na CCEP.
Requisitos:
1. Licenciatura nas áreas de Engenharia ou das Ciências;
2. Experiência em gestão de equipas, juntamente com fortes capacidades de liderança e influência para ajudar a impulsionar a melhoria e o crescimento;
3. Conhecimentos e experiência técnica em BPF (Boas Práticas de Fabrico);
4. Conhecimento e experiência em ferramentas de melhoria contínua;
5. Conhecimentos em Inglês e Espanhol (nível avançado).
Trabalhar com marcas de renome mundial numa empresa multinacional, liderando projetos internacionais para trazer soluções inovadoras e tecnológicas para todos os envolvidos na nossa empresa. Rotulamos garrafas, não pessoas. Desenvolver as suas competências profissionais num ambiente de trabalho diversificado, inclusivo e equitativo que acolhe todos a bordo. Embora tenhamos um negócio internacional, estamos focados no desenvolvimento das comunidades em que trabalhamos, levando-as a novos patamares. Oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional num ambiente de equipa estimulante e desafiante.
#J-18808-Ljbffr