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Job Description
O nosso Cliente é reconhecido pela sua excelência e especialização na alta relojoaria e joalharia. Com uma sólida presença no mercado, destaca-se pela representação das mais prestigiadas marcas internacionais e pela dedicação em proporcionar experiências exclusivas e personalizadas aos seus clientes.
Principais responsabilidades:
Apoiar os gestores de contratos na execução das condições estabelecidas e garantir o acompanhamento até ao término dos mesmos;
Gerir e renegociar contratos relacionados com economato, estacionário, higiene, limpeza e outros serviços;
Auxiliar em tarefas administrativas, incluindo gestão de encomendas e stocks para a sede e lojas;
Realizar análises de pedidos de despesa, garantindo que os mesmos estão alinhados com os procedimentos internos;
Garantir a implementação de procedimentos adequados para a qualificação de fornecedores e a execução de processos de contratação pública;
Contribuir para a melhoria contínua dos processos, promovendo a digitalização e eficiência operacional.
O que procuramos:
Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano (Formação Superior é preferencial);
Experiência em funções de contratação (1-2 anos, preferencial);
Conhecimentos em plataformas eletrónicas de contratação e módulos de gestão de compras (preferencial SAP);
Domínio de inglês e ferramentas Microsoft Office (especialmente Excel e Word);
Competências interpessoais como capacidade de análise, organização, autonomia e gosto pelo trabalho em equipa.
O que oferecemos:
Integração numa equipa inovadora e dinâmica;
Seguro de Saúde;
Salário base com IHT + SA em cartão refeição;
Benefícios ajustados à tua experiência e potencial.
Gostarias de saber mais? Envia-nos a tua candidatura! Esta pode ser a oportunidade que procuras para fazer a diferença na tua carreira.