Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma multinacional de referência no seu sector de actividade
Descrição
- Monitorizar a operação e manutenção da frota, com mais de 200 viaturas, otimizando processos e implementando práticas mais eficazes.
- Gerir e liderar equipas multidisciplinares nas áreas de frota, segurança, e instalações, incentivando a colaboração e a excelência operacional.
- Assegurar a implementação de políticas e procedimentos de segurança, garantindo a conformidade com a legislação em vigor.
- Supervisionar a gestão e manutenção de espaços de trabalho, assegurando o seu bom funcionamento, conforto e eficiência.
- Gerir contratos com fornecedores e parceiros externos, promovendo melhorias contínuas e mantendo elevados padrões de qualidade nos serviços.
- Preparar e apresentar relatórios de desempenho, utilizando indicadores chave para medir e melhorar resultados.
Perfil ideal
- Formação académica em Gestão, Engenharia ou áreas equivalentes;
- Experiência consolidada de pelo menos 3 anos na gestão e liderança de equipas;
- Competência em planeamento estratégico e foco na obtenção de resultados;
- Capacidade analítica, com orientação para resolução de problemas;
- Fortes capacidades de negociação e comunicação.
Vantagens
- Integração numa empresa de referência no setor;
- Ambiente dinâmico;
- Boa oportunidade para o seu crescimento profissional.