Estamos a recrutar Operador(a) de Armazém para uma empresa portuguesa de acessórios de moda.
Se tens interesse pela área da moda e queres fazer parte de uma equipa dinâmica, esta oportunidade é para ti!
Ajuda-nos a garantir a organização e eficiência do armazém e contribui para o sucesso da marca.Responsabilidades:Proceder à receção e organização de armazém; Separar bijutaria para enviar para as lojas a nível mundial; Preparação e expedição do material; Outras tarefas inerentes à função.Requisitos:1.
Experiência prévia em funções similares (preferencial); 2.
Disponibilidade para horários entre as 06h e as 22h.Subsídio de Alimentação: 8,50 € em Cartão Refeição.Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento.
Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.#J-18808-Ljbffr