2024-11-28 Sintra, Lisboa Administrativo, Secretariado, Receção Ref: 245-000090-1
Tens experiência na área administrativa e gestão de encomendas? Já trabalhaste com SAP?
Esta é a oportunidade certa para ti!
Localização: Mem-Martins Funções:Processar e gerir as encomendas de clientes e fornecedores;Acompanhar o envio de equipamentos entre o fornecedor e cliente;Verificação de faturas e controlo de contratos de compra e venda;Gestão e registo de materiais na plataforma da empresa; Requisitos Necessários:Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano;Experiência profissional mínima de 2 anos em funções semelhantes;Conhecimentos de SAP, setor logístico;Sólidos conhecimentos de informática (Excel, Word, PowerPoint);Capacidade de organização, autonomia e gosto de trabalhar em equipa. Benefícios e Condições:Contrato de Trabalho diretamente com o Cliente;Vencimento Base + SA de 9,60€ em cartão de refeição;Prémio anual igual a um vencimento;Horário: 9h00 às 18h00, segunda a sexta-feira.
Candidata-te! Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
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