A ADIRA integra o grupo Sonae Capital e é uma empresa de referência internacional no desenvolvimento de máquinas e soluções de valor acrescentado na área do metal forming. Fazemos parte de uma história com mais de 65 anos de liderança e inovação tecnológica neste sector. A nossa equipa é reconhecida pelo talento e pelo compromisso em superar as expectativas dos nossos parceiros. Todos os dias.
Principais responsabilidades:
- Prestar suporte administrativo à equipa comercial, nomeadamente nas vertentes de facturação e exportação.
- Preparar relatórios e informação de gestão relativa à performance comercial e operacional da equipa.
Requisitos:
- Experiência em funções similares, preferencialmente no contexto industrial.
- Orientação para o cliente e foco em objectivos individuais e colectivos.
- Conhecimentos de contabilidade e exportação.
- Domínio de ferramentas Office, nomeadamente MS Excel.
- Domínio oral e escrito de Inglês.
Promovemos a igualdade de oportunidades
Somos um empregador de oportunidades iguais e valorizamos a diversidade na nossa empresa. Procuramos garantir que todos os candidatos são tratados com igualdade e justiça durante todo o nosso processo de recrutamento. Estamos determinados a agir para que nenhum candidato sofra discriminação com base no sexo, raça, etnia, religião ou crença, deficiência, idade, identidade de gênero, orientação sexual, estado civil, gravidez e maternidade ou qualquer outra base proibida pela lei aplicável. Acreditamos firmemente que uma cultura conscientemente inclusiva revela o melhor de cada um e, assim, nos torna uma equipa melhor num ambiente seguro.