Objetivos da Função:
* Gerir os recursos de acordo com as necessidades operacionais e do contrato de prestação de serviços
estabelecido com o cliente.
Principais Responsabilidades:
* Gerir e coordenar as equipas de trabalho consoantes as necessidades de cada unidade;
* Fazer cumprir os procedimentos da empresa, as normas e metodologias do manual de formação, de housekepping - técnicas de hotelaria, copas e colaboradores;
* Atribuir dispensas aos operacionais de limpeza;
* Assegurar que tem afetos à operação os recursos necessários ao seu bom funcionamento;
* Coordenar horários, mapas de férias e ausências de colaboradores;
* Proceder a alterações nos horários dos operacionais de limpeza;
* Manter a equipa informada das normas e procedimentos internos da empresa e do hotel;
* Programar a operação com a equipa de Supervisão e Direção;
* Servir de mediador em casos de conflito entre funcionários, fazendo o registo de ocorrência do sucedido ao Gestor de Clientes;
* Efetuar o lançamento das horas trabalhadas, dispensas, acréscimos e faltas.
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