A Synergie recruta Gestor de Contratos, para as seguintes funções:
1. Gestão de contratos de manutenção;
2. Reuniões de acompanhamento com o cliente;
3. Elaboração de propostas técnico-comerciais;
4. Coordenação de equipas no terreno;
5. Controlo de custos operacionais.
Requisitos:
1. Experiência profissional mínima de 3 anos;
2. Conhecimentos técnicos e experiência operacional comprovada;
3. Capacidade de organizar trabalhos com método e rigor;
4. Disponibilidade para visitas técnicas e com cliente;
5. Experiência nas áreas de manutenção de edifícios e infraestruturas (Instalações Mecânicas, Elétricas, Hidráulicas, GTC, Construção civil, etc.)
Condições:
1. SBM + SA;
2. Horário de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h;
3. Salário compatível com a experiência demonstrada;
4. Oportunidade de crescimento numa empresa líder no setor;
5. Ambiente dinâmico e inovador com desafios constantes;
6. Integração num projeto dinâmico, com equipas multidisciplinares.
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se. Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do email missaela.fernandes@synergie.pt ou do telefone 217826930 (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional).
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