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Detalhe da Oferta:
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa para um prestigiado cliente multinacional.
Estamos a selecionar um técnico de helpdesk para efetuar serviços de monitorização e alarmística da infraestrutura do cliente em Lisboa.
Requisitos
• Licenciatura em Engenharia de Computação ou experiência similar;
• Fluência escrita e oral em Inglês (obrigatório);
• Experiência comprovada como técnico de monitorização e alarmística;
• Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador;
• Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (EasyVista ou ServiceNow, etc.);
• Disponibilidade para trabalhar em turnos numa filosofia de prestação de serviços 24x7;
• Conhecimento na administração/utilização/instalação/manutenção de microcomputadores com tecnologia Microsoft Windows e Microsoft Office;
• Preferencialmente com conhecimentos em VMWare, Red Hat, Intune (MDM, SCCM);
• Preferencialmente com conhecimentos em plataformas de serviços cloud (AWS, Azure);
• Preferencialmente com conhecimentos em ferramentas de monitorização de infraestrutura e web (Zabbix, Grafana);
• Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos.
Vantagens
• Inclusão em equipa multidisciplinar em empresa multinacional;
• Programa de formação nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente;
• Evolução na carreira;
• Remuneração em função da experiência demonstrada.
Local de Trabalho: Lisboa (Centro)
Envie o seu CV com a Refª HD_Monitorização_2024 para o email Mostrar Email >
Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!