RESPONSABILIDADES:Apoiar na gestão do recrutamento e seleção, desde a definição de perfis à contratação de novos colaboradores; Assegurar o processamento salarial e garantir o cumprimento das obrigações laborais e fiscais; Controlar a assiduidade, férias, baixas e outras ausências dos colaboradores, garantindo o cumprimento das normas e regulamentos internos; Gerir contratosde trabalho, admissões, rescisões e renovações, bem como efetuar a gestão do cadastro e atualização dos registos dos colaboradores no ERP; Acompanhar a formação e desenvolvimento dos colaboradores, garantindo o cumprimento dos planos de formação; Gerir processosinternos a nível de benefícios e compensações dos colaboradores (ex: seguro de saúde, seguro de vida, comunicações, etc.
); Garantir o cumprimento de todas as obrigações legais, no âmbito de gestão de pessoas (ex: DMR, SS e AT, Folha de Férias, Relatório Único, Inquéritos, etc.
); Interagir com entidades externas (Segurança Social, ACT, AT, Seguradoras, etc.
).REQUISITOS:Formação académica: Recursos Humanos/Gestão/Psicologia ou área semelhante; Experiência profissional mínima de 3 e 5 anos na área de gestão de RH; Conhecimentos da Legislação Laboral e CCT; Experiência em processamento salarial; Experiência na utilização de plataformas eletrónicas Segurança Social, AT, IEFP; Disponibilidadepara trabalhar a partir do nosso escritório em Estremoz.SKILLS:Capacidade de trabalho, análise, planeamento e organização; Elevado nível de iniciativa, responsabilidade e autonomia; Boa capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e espírito de equipa; Microsoft Office (Excel, Word, Power Point): nível avançado.OFERTA:Integração em Grupo empresarial com projeção nacional e internacional; Integração em equipa jovem e dinâmica; Pacote salarialde acordo com a experiência demonstrada; Formação contínua.Envio de candidatura para: ******#J-18808-Ljbffr