Resumo:
O candidato deve ser capaz de coordenar e compatibilizar vários projetos em obra, fornecendo apoio à Direção de Obra na coordenação e planeamento de trabalhos.
Além disso, é necessário realizar a leitura e interpretação dos vários projetos em obra.
Descrição do Cargo
Funções Principais
* Coordenação e compatibilização de vários projetos em obra;
* Apoio à Direção de Obra na coordenação e planeamento de trabalhos;
* Leitura e interpretação dos vários projetos em obra;
Requisitos
* Experiência igual ou superior a 2 anos na função, em obra (preferencial);
* Licenciatura/Mestrado Integrado em Arquitetura;
* Experiência em preparação, medições e condução de obra;
* Residência na região da Grande Lisboa (preferencial);
* Dominio de Microsoft Office e Autocad;
O que esperamos de você
Nós valorizamos a diversidade como uma parte importante para o sucesso das equipas de trabalho. Nossa meta é criar um contexto inclusivo onde seja fomentado o respeito, pertença e compromisso, permitindo que todas as pessoas tenham igualdade de oportunidades nos processos de seleção, sem prejuízo do género, origem ou outras circunstâncias.