A Empresa Serlima Target, especializada na área do Trabalho Temporário e pertencente ao GRUPO SERLIMA, encontra-se a recrutar neste momento para o seu cliente o seguinte perfil.
Descrição
Os candidatos selecionados terão a responsabilidade de receber todas as chamadas de clientes, fornecedores, equipas técnicas e todos os contactos diários, garantindo um atendimento eficiente e mantendo uma boa imagem da empresa.
Requisitos
1. Escolaridade mínima obrigatória;
2. Experiência em atendimento ao cliente, telefónico ou presencial;
3. Mínimo de 2 anos de experiência em Contact Center - Inbound e Backoffice;
4. Excelente capacidade de comunicação;
5. Disponível para realizar vários horários; Sábado a 4ª (Horário Obrigatório);
6. Destreza na utilização de sistemas informáticos;
7. Conhecimentos de Inglês;
8. Disponibilidade imediata;
Condições
Contrato de Trabalho;
Vencimento Base + IHT - Valor Mês 950€;
Subsídio Alimentação - Valor Média Mensal 140€.
Caso pretenda, envie o seu CV para o nosso portal ou via email: target.centro@serlima.pt
#J-18808-Ljbffr