O nosso cliente é um grupo de referência que procura neste momento um(a) Project Manager.
Responsabilidades:
* Planear, coordenar e gerir as várias especialidades de projetos de Indústria;
* Gerir recursos de forma eficaz e eficiente, adequando as competências às necessidades;
* Gestão de processos de eficiência operacional, inovação e sustentabilidade;
* Acompanhar o projeto, gestão de diferentes entidades, de forma a garantir qualidade e especificações, monitorizando KPI, budget e propondo ações de melhoria quando necessário;
* Apoiar o desenvolvimento dos projetos nas suas diferentes fases;
* Preparar, lançar e analisar os concursos para projetistas, empreiteiros e fiscalização;
* Coordenação com gabinetes exteriores de projetos de arquitetura e respetivas especialidades;
* Gestão de projetos imobiliários e controlo de projetos imobiliários em projetos de escritórios (preferencial);
* Responsável pela coordenação de projetos de transição de novos contratos com os clientes, garantindo a entrega da proposta de valor negociada;
* Ser o interlocutor, no arranque de grandes contratos, com o cliente e com as áreas de suporte.
Requisitos:
* Experiência comprovada em gestão de projetos;
* Capacidade de gerir processos, implementar melhorias e agilizar métodos de colaboração entre os vários departamentos;
* Procuramos candidatos dinâmicos com mais de 10 anos de experiência profissional na área.
O nosso cliente é uma Multinacional Farmacêutica que se encontra em momento de identificação da sua liderança de Recursos Humanos, com o objetivo de criar processos e procedimentos locais para este Departamento.
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