Gestor de Empresas Torres Vedras/SantarémDescrição Geral da Função
Farás parte de uma equipa ativa e dinâmica na área comercial integrada na Direção Empresas Oeste e Ribatejo.
Localização: Torres Vedras /Santarém
Principais Responsabilidades Gerir uma carteira de Clientes Empresa, com o objetivo de incrementar o volume de negócios, e a sua rentabilidade, assegurando os níveis de qualidade de serviço e satisfação dos clientes definidos na estratégia de atuação do Banco;Acompanhar a evolução do negocio, rentabilidade e vinculação face aos objetivos qualitativos e quantitativos definidos;Promover contactos permanentes com os clientes Empresa, preferencialmente através de visitas externas, com a finalidade de detetar oportunidades e negócios e/ou antecipar necessidades identificadas assim como situações de agravamento de risco de crédito e refletindo o resultado dessas visitas em propostas internas para obtenção da respetiva decisão;Participar no desenvolvimento de Campanhas e ações comerciais dirigidas ao segmento, identificando clientes potenciais e promovendo ações concretas de captação e vinculação.Requisitos Preferencialmente Licenciatura em Economia ou Gestão;Preferencialmente experiência na função ou semelhante de 3 a 4 anos;Conhecimento de produtos financeiros;Competências ao nível relacional, de comunicação, proatividade e flexibilidade;Sentido de responsabilidade e organização;Capacidade de argumentação;Boa capacidade de negociação;Gosto pelo trabalho de equipa;Espirito de iniciativa;Carta da condução;Conhecimento sólido das ferramentas Microsoft (Word, Excel e PowerPoint);Idiomas: valoriza-se conhecimentos de Inglês e Espanhol.Sobre nós
No Santander cada um de nós é "Risk Pro". Isto significa ter a responsabilidade pessoal de identificar, avaliar, gerir e reportar eventuais riscos para o banco decorrentes do desempenho das nossas funções. Vamos dar-te o conhecimento e as ferramentas para seres Risk Pro em todas as situações. Esta cultura de riscos é fundamental para o Santander Way, a nossa forma de trabalhar.
O Banco dispõe, nos termos do previsto na Lei nº 93/2021 de 20 de dezembro, de um canal de denúncias – Canal Aberto, acessível através do link Canal Aberto.
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