Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Excelente oportunidade de integrar uma empresa de consultoria imobiliária global, líder no mercado e em constante crescimento!
A sua nova função
Integrado na equipa de tesouraria, o candidato selecionado terá como principais responsabilidades:
Emissão e envio de faturas, elaboração de mapas de monitorização.
Análise de contas correntes de clientes e fornecedores.
Realização de cobranças e preparação de relatórios de dívidas.
Preparação de mapas de comissões.
Comunicação regular com fornecedores e acompanhamento das contas correntes.
Planeamento de pagamentos a fornecedores.
Interação com bancos.
Preparação mensal de mapas de cash-flow.
O que necessita para ser bem sucedido
Experiência entre 5 a 10 anos em funções semelhantes.
Capacidade crítica para reconstruir processos de tesouraria e implementar melhorias.
Conhecimentos avançados de MS Office; conhecimentos de Microsoft Dynamics 365 são considerados uma mais-valia.
Boas capacidades de comunicação em português; e inglês (valorizado)
Proatividade, rigor, atenção ao detalhe e forte sentido de responsabilidade.
Interesse no mercado imobiliário e no negócio de consultoria.
O que a empresa lhe pode oferecer
Terá a oportunidade de trabalhar numa equipa em mudança, com um ambiente de trabalho dinâmico, possibilidade de crescimento e valorização profissional.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA