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Detalhe da Oferta:
A Fantoffice, é uma empresa especialista no conceito “projeto chave-na-mão”, com showroom em Lisboa e Porto e com mais de 27 anos de existência, pretende contratar um Técnico Administrativo para integrar departamento financeiro nas instalações do Porto.
Principais Atividades
Apoio ao Departamento Financeiro e de Gestão de obra;
Efetuar a conferência e controlo dos documentos de fornecedores;
Execução dos procedimentos administrativos referente ao processo de compras;
Emitir documentos de faturação;
Prestar apoio administrativo às atividades desenvolvidas;
Preparar o reporte de informação de gestão;
Apoiar na gestão diária/operacional;
Apoiar o fecho mensal e anual;
Principais Requisitos
Recém-licenciado habilitado a estágio pelo IEFP (fator não eliminatório);
Licenciatura em Gestão, Contabilidade (ou equivalentes, fator não eliminatório)
Experiência na área Financeira, em funções de controller e na área da Construção Civil será considerado uma mais valia;
Experiencia em software Sage (preferencial);
Conhecimentos de Inglês;
Capacidade analítica e de atenção ao detalhe;
Sólidos conhecimentos das ferramentas Office: Microsoft Excel e Microsoft Word;
Horário: de segunda a sexta das 9h às 13h - 14h às 18h.
Oferta
Salário base + subsidio de alimentação
Envio de candidatura (CV) com indicação da Função para Mostrar Email >
com a refª Adm_Financ24