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Detalhe da Oferta:
O que procura nos candidatos:
Experiência mínima de 2 anos comprovada na função;
Domínio de software ERP SAP R3;
Domínio Microsoft Office e Excel;
Conhecimentos de espanhol e inglês (valorizado);
Capacidade de trabalho em equipa e forte atenção aos detalhes;
Boa capacidade de comunicação e organização;
Proatividade;
Disponibilidade imediata ou a curto prazo (preferencial).
Que funções irão desempenhar:
Introdução e gestão de pedidos - ordens de compra (PO) em ERP SAP;
Seguimento dos pedidos (prazos de entregas, confirmações de entrega, acompanhamento logístico);
Emissão de orçamentos, faturação, notas de crédito em ERP SAP;
Consulta de stocks.
Quais os benefícios oferecidos:
Remuneração de acordo com a experiência demonstrada;
Integração numa empresa sólida e em crescimento;
Formação contínua e oportunidade de desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Horário de trabalho: 2.ª a 5.ª feira das 8h:30 às 13h e das 14h às 18h – Sexta-feira das 8h:30m às 14h (teletrabalho);
Regime de trabalho: híbrido;
Localização: Sintra.
Outros aspectos a referir:
A Finders encontra-se em processo de recrutamento de um Administrativo/Assistente Comercial para uma empresa que é a maior fabricante mundial de carrinhos de compras e carrinhos de bagagem.
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