Tens gosto pela área da eletricidade?
Este pode ser o teu próximo passo!
Estamos a recrutar profissionais para a posição de Eletricista, para integrar empresa que desenvolve atividade no âmbito das instalações elétricas.
Responsabilidades: Executar os trabalhos em obra de acordo com o projeto de instalação e com o definido pelo Responsável do Departamento de Obras; Montagem de tubos, calhas ou esteiras; Passagem de cabos; Montagem e instalação de sistemas e equipamentos elétricos e eletrónicos de baixa tensão, regulação, instrumentação, sinalização, comando e proteção; Realização detestes e ensaios de funcionamento; Cumprir as normas de segurança das instalações elétricas em vigor; Executar os trabalhos de manutenção correctiva e preventiva planeados; Execução das directivas descritas na estrutura documental do sistema de gestão.
Requisitos: Curso técnico de formação profissional na área de eletricidade ou Inscrição na DGEG; Experiência profissional: Mínimo de 1 ano a 2 anos de experiência na área da eletricidade; Capacidade deexecução de ensaios de funcionamento (Preferencial); Disponibilidade para deslocações e dormidas em todo o território nacional de 2ª a 6ª Feira, ocasionalmente.
Oferecemos: Contrato de trabalho direto com a empresa, num projeto de continuidade e perspetiva de progressão de carreira; Vencimento negociável de acordo com a experiência demonstrada; Subsídio de alimentação: 6€/dia trabalhado.
Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento.
Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.
#J-18808-Ljbffr