Descrição do Cargo
-----------------------------------
Implementar e monitorizar as atividades definidas no Plano de Marketing e Comunicação, garantindo a eficácia das estratégias.
Tarefas Principais
* Desenvolver suportes de comunicação online e offline para promover produtos e serviços;
* Colaborar com a equipe de marketing no lançamento de novos produtos através de campanhas e ferramentas de comunicação;
* Gerir os canais digitais (redes sociais e website) dos setores atribuídos;
* Definir e coordenar campanhas digitais de captação de leads;
* Planear e organizar eventos e feiras internacionais.
Requisitos
* Formação Superior em Marketing, Gestão ou Comunicação (obrigatório);
* Facilidade no contacto com interlocutores ao nível internacional;
* Experiência em funções similares (mínimo de 5 anos) – valorizada a perspetiva B2B e interface com equipas comerciais;
* Domínio do inglês verbal e escrito (mínimo B2 obrigatório);
* Capacidade de organização e planeamento;
* Orientação para resultados;
* Orientação para o cliente;
* Iniciativa e proatividade;
* Trabalho em equipa;
* Sentido crítico e criatividade.