Descrição do Cargo
O GRUPO MCOUTINHO prioriza a inovação na oferta dos serviços e a criação de valor na relação com os Clientes. Com mais de 67 anos de experiência no retalho automóvel, faz parte de uma equipa com mais de 1.300 colaboradores, onde o talento e a partilha de experiências são fundamentais.
Principal Função
* Atendimento e acompanhamento de clientes;
* Gestão das entradas na oficina de acordo com as necessidades dos clientes;
* Esclarecimento acerca das intervenções auto, dos seus custos e prazos de entrega das viaturas;
* Receção e entrega de viaturas;
* Realização de tarefas administrativas inerentes à função.
Requisitos
* Forte espírito e orientação para os clientes;/li>
* Experiência na função (fator preferencial);/li>
* Resiliência e capacidade de resistência ao stress;/li>
* Elevada capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho de equipa;/li>
* Experiência profissional como rececionista, ou função de contacto com o cliente;/li>
* Elevada capacidade de organização e planeamento;/li>
* Carta de Condução;/li>
* Com residência em Lisboa / Loures ou zonas limítrofes.
Vantagens
* Integra um Grupo nacional de referência;/li>
* Valoriza o teu talento com formação contínua e possibilidade de progressão;/li>
* Apoia-te num bom ambiente de trabalho e na integração numa equipa focada na inovação.