Descrição da VagaResponsável por coordenar e organizar a equipa e o departamento de Housekeeping, assim como zelar pela arrumação e limpeza dos quartos e hotel, a fim de os tornar agradáveis para o cliente.Principais ResponsabilidadesDirigir, organizar e coordenar os trabalhos de limpeza, arrumação e conservação de instalações, equipamentos e utensílios dos quartos e hotel; Gerir e planeardiariamente as responsabilidades da equipa; Examinar o bom funcionamento dos equipamentos e instalações da Unidade Hoteleira; Assegurar o recebimento e entrega das roupas dos clientes e de serviço; Requisitar todos os produtos necessários para o bom funcionamento do departamento; Participar na elaboração dos inventários e análise de stocks; Fomentar uma boa comunicação com os restantes departamentos; Participar ativamente no recrutamento e seleção e formação dos colaboradores para a área; Responsabilidade pelo controlo de custos; Interacção com recepção (controlo de chegadas e saídas) e com a lavandaria; Verifica todos os quartos VIPs com entrada e encarrega-se de coordenar com departamentos envolvidos todos os detalhes dos tratamentos VIP; Elaboração das listagens necessárias para o serviço de andares, assim como elaboração da lista de VIPs; Monitorização da qualidade do serviço prestado; Elaboração de mapas de report com rácios de produtividade, controlo de custos, etc.
; Elabora o relatório dos minibares; Introduz no sistema todas as avarias técnicas para a manutenção; Recebe as folhas de serviço das empregadas de andares e chaves; Apoia outros departamentos sempre que necessário.Experiência que procuramosElevado sentido de responsabilidade e rigor; Forte capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos; Forte capacidade de gestão de stress; Forte capacidade analítica e de organização; Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal; Gosto pelo trabalho em equipa; Respeito pela filosofia e visão do grupo; Disponibilidadee Flexibilidade de Horários.#J-18808-Ljbffr