A Synergie recruta Gestor de Contratos, para as seguintes funções:
* Gestão de contratos de manutenção;
* Reuniões de acompanhamento com o cliente;
* Elaboração de propostas técnico-comerciais;
* Coordenação de equipas no terreno;
* Controlo de custos operacionais.
Requisitos:
* Experiência profissional mínima de 3 anos;
* Conhecimentos técnicos e experiência operacional comprovada;
* Capacidade de organizar trabalhos com método e rigor;
* Disponibilidade para visitas técnicas e com cliente;
* Experiência nas áreas de manutenção de edifícios e infraestruturas (Instalações Mecânicas, Elétricas, Hidráulicas, GTC, Construção civil, etc.)
Condições:
* SBM + SA;
* Horário de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h;
* Salário compatível com a experiência demonstrada;
* Oportunidade de crescimento numa empresa líder no setor;
* Ambiente dinâmico e inovador com desafios constantes;
* Integração num projeto dinâmico, com equipas multidisciplinares.
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se. Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do email ou do telefone Custo de uma chamada para a rede fixa nacional).
#J-18808-Ljbffr