Descrição da Vaga
Assegurar o acolhimento e atendimento ao cliente oferecendo um serviço de qualidade superior durante a sua estadia na Unidade Hoteleira, sem perder de vista a promoção dos restantes serviços do Hotel.
Principais Responsabilidades
* Assegurar o acolhimento e atendimento ao cliente no seu todo, realizando check-in e check-out.
* Executar o serviço de reservas de alojamento e dar o respetivo seguimento aos pedidos.
* Preparar e executar o tratamento de correspondência, respetiva expedição e arquivo.
* Atender os pedidos e eventuais reclamações dos clientes.
* Gestão de reservas e cancelamentos através das plataformas do hotel.
* Verificar o movimento de entradas e saídas de clientes ao Hotel e comunicar às restantes secções de modo a assegurar os vários serviços a prestar.
* Assegurar a arrumação e limpeza do front-desk.
* Gestão dos fornecedores de bens do hotel ou de serviços externos tal como a lavandaria ou táxis.
* Proceder ao lançamento dos consumos ou despesas na conta de clientes.
* Proceder à divulgação e promoção dos vários serviços prestados pelo Hotel.
* Trabalhar em estreita relação com toda a equipa, nomeadamente com o(a) Chefe de Receção e Chefe de Reservas.
* Comunicar superiormente qualquer anomalia verificada no seu serviço ou ocorrida com algum cliente.
* Realizar outras atividades ou tarefas, não especificadas atrás, sempre que sejam consideradas necessárias pelo superior hierárquico.
* Apoiar sempre que necessário, outros departamentos.
Experiência que procuramos
* Elevado sentido de responsabilidade e rigor.
* Elevada capacidade de antecipação de problemas.
* Forte capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos.
* Forte capacidade analítica e de organização.
* Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal.
* Boa apresentação.
* Atitude dinâmica.
* Gosto pelo trabalho em equipa.
* Respeito pela filosofia e visão do grupo.
* Disponibilidade e flexibilidade de horários.
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