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Detalhe da Oferta:
A HumanSkills-HR é uma empresa especializada na Gestão de Pessoas e foi fundada, em agosto de 2015, por Maria Varela Marques.
Somos uma empresa portuguesa, mas a trabalhar em diferentes zonas geográficas (Reino Unido, Espanha, França, Holanda, Emirados Árabes Unidos, Brasil, Angola e Estados Unidos da América). Em Portugal trabalhamos não só com empresas portuguesas, mas também com multinacionais que atuam em território nacional.
Serviços que prestamos:
- Recrutamento e Seleção;
- Outplacement.
Em que acreditamos e o que nos move?
Que o futuro passa por organizações que promovam o Bem – Estar e a Felicidade Organizacional porque só assim conseguirão resultados de excelência.
Missão:
E porque trabalhadores felizes fazem uma empresa feliz, a nossa missão é apoiar as organizações na gestão dos seus recursos mais importantes – as PESSOAS!
O nosso cliente:
Grupo empresarial português, com mais de 30 anos de existência, que desenvolve a sua atividade laboral no setor do Mobiliário. O referido grupo empresarial é detentor de uma forte presença a nível internacional.
As principais responsabilidades:
Colaborar na atualização dos documentos e procedimentos do Sistema de Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho;
Identificar perigos e avaliar riscos para a Segurança e Saúde no Trabalho e propor ações de melhoria;
Assegurar a investigação de incidentes / acidentes (análise de causas, definição de medidas de controlo e divulgação);
Realizar e acompanhar auditorias internas de clientes ou inspeções aos prestadores de serviços, assim como gerir recursos externos nas atividades de prevenção e de proteção;
Colaborar na identificação e implementação de ações corretivas e preventivas;
Ministrar ações de formação e sensibilização no âmbito da Segurança e Saúde no Trabalho;
Analisar e acompanhar a legislação no que respeita à Segurança e Saúde no Trabalho;
Colaborar no desenvolvimento do processo de consulta e de participação dos trabalhadores;
Participação na definição, implementação e controlo de medidas de autoproteção contra incêndios, planos de emergência e colaboração no planeamento e realização dos simulacros nos edifícios;
Outras relacionadas com a função.
Para ter sucesso na função procuramos profissionais que reúnam os seguintes requisitos:
Formação de Técnico de Segurança no Trabalho (TST Nível IV) ou Técnico Superior de Segurança e Saúde no Trabalho (TSST Nível VI);
Experiência profissional comprovada na função;
Sólidos conhecimentos de Microsoft Office;
Certificado de aptidão para Formador (será valorizado);
Sólidos conhecimentos da língua inglesa (será valorizado);
Forte sentido de responsabilidade e compromisso;
Profissional proativo, dinâmico, autónomo e com espírito de iniciativa;
Habilidades de comunicação clara e empática;
Estar aberto/a a receber e ser capaz de dar feedback, sempre construtivo.
O que temos para oferecer:
Integrar um grupo de renome renome a nível nacional, com forte presença internacional;
Vínculo contratual com a empresa cliente;
Além do apresentado, as condições salariais que serão definidas tendo em conta a experiência profissional.
Como decorre o processo de recrutamento e seleção:
1ª etapa - Triagem de CV;
2ª etapa - Entrevista para conhecer qual a sua motivação e a sua experiência profissional;
3ª etapa - Entrevista final nas instalações do cliente;
4ª etapa - Feedback final.
Poderá submeter a sua candidatura: Mostrar Email >
ou através do nosso website - Para referência pedimos que utilize, por favor, o título da oferta a que se está a candidatar.
Serão somente consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido.
INFORMAÇÃO: Proteção de dados
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