A The Bridge está a recrutar Assistentes de Apoio ao Cliente para um novo projeto no setor automóvel, em Lisboa.
Se tens experiência em atendimento e um bom nível de inglês, esta pode ser a tua oportunidade!
O Que Vais Fazer?
Atendimento telefónico de clientes (Nível 1) no setor automóvel; Gestão de solicitações e assistência a clientes em contexto de avarias, sinistros ou outras necessidades de apoio; Coordenação de serviçosde assistência e envio de técnicos especializados; Interação com clientes em inglês, assegurando um atendimento fluído e profissional.
O Que Procuramos?
Boa capacidade de comunicação e empatia; Fluência verbal e dicção clara; Experiência em atendimento telefónico (preferencialmente no setor automóvel ou assistência em viagem); 12.O ano de escolaridade (mínimo); Inglês fluente (obrigatório).
O Que Oferecemos?
Contrato de trabalho a termo incerto; Horário full-time, com flexibilidade até às 22h (segunda a sexta); Modelo Presencial, centro de Lisboa (Av.
da Liberdade); Oportunidade de integrar uma empresa sólida e em crescimento.
Os candidatos considerados válidos serão contactados no prazo de 10 dias úteis.
Estamos a iniciar este recrutamento e em breve partilharemos as datas da formação e condições contratuais.
Se queres fazer parte deste desafio, envia já a tua candidatura!
The Bridge – Trabalho Temporário Success through People