O que procura nos candidatos Sociável, você sabe como construir relacionamentos com nossos clientes e estabelecer confiança. Útil e um bom ouvinte, graças a você nossos clientes terão apenas soluções. Multilíngue, você é fluente em pelo menos dois idiomas (francês e inglês importantes) e se sente à vontade para lidar com uma clientela internacional. Que funções irão desempenhar Ajudar nossos clientes desde a chegada até a partida (check-in/check-out) e durante a estadia (transporte, mudanças de quarto, etc.). Oferecer uma recepção calorosa e suporte individual a todos os clientes, de acordo com seu status de fidelidade e nacionalidade. Estar totalmente ciente e compartilhar com os clientes todas as informações (resort e arredores), padrões, produtos e serviços oferecidos no resort e no Club Med. Otimizar proativamente a disseminação de informações e, se necessário, traduzir documentos e eventos para seu idioma nativo. Conhecer e aplicar a política interna de pagamento e faturação e ser responsável por todas as operações financeiras realizadas em seu perímetro de trabalho. Fazer sugestões ao seu gerente para melhorar as operações cotidianas e a experiência do cliente. Conhecer e aplicar os padrões de Saúde e Segurança e todos os procedimentos de emergência e evacuação. Envolver-se na geração de vendas adicionais no resort. Quais os benefícios oferecidos Asseguramos alojamento e alimentação + Viagens Inicio e fim de contrato Ao se tornar um colaborador, você poderá se beneficiar das instalações e atividades oferecidas pelo Club Med. Se tiver vontade, você pode até subir no palco para mostrar seus talentos!