Social network you want to login/join with:
Client:Leroy Merlin
Location:Lisboa, Portugal
Job Category:Other
-$0-0/monthly
EU work permit required:Yes
Job Views:31
Posted:23.01.2025
Expiry Date:09.03.2025
Job Description:We are hiring a creative Operador/a Caixas e Relação Cliente to join our growing team at Leroy Merlin in Albufeira.
Growing your career as a Full Time Operador/a Caixas e Relação Cliente is a great opportunity to develop useful skills.
If you are strong in planning, creativity and have the right mindset for the job, then apply for the position of Operador/a Caixas e Relação Cliente at Leroy Merlin today!
Como vai ser o teu dia-a-dia?Assegurar um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento;Receber o cliente no Welcomer de forma personalizada;Conhecer em profundidade o funcionamento geral da loja;Adaptar a comunicação e o atendimento a cada tipo de cliente;Detetar as necessidades do cliente e oferecer a solução mais eficaz;Dar informações simples sobre disponibilidade e localização de produtos, ponto de situação das encomendas, serviços ou procedimentos de loja;Receber cliente serviço pós-venda, abrindo processos de reparação e pedido de peças, conhecendo os procedimentos e ferramentas;Fazer a gestão do CRM da loja, oferecendo de forma autónoma a solução adequada à situação do cliente;Fazer a gestão das situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz;Gerir conflitos com os clientes garantindo a sua satisfação total;Ter conhecimento básico das famílias mais vendidas e formar-se sobre produto;Ser autónomo na tomada de decisões de forma a garantir a satisfação do cliente;Realizar pagamentos e devoluções;Controlar a saída e entrada de mercadorias nas diferentes áreas;Organizar os documentos contabilísticos relacionados com caixas;Dominar os procedimentos e os gestos relacionados com os pagamentos;Informar, formar e apoiar o Cliente Habitante no pagamento em autonomia;Apoiar o Vendedor no Pagamento Ponto de Conselho;Garantir uma gestão correta do fundo de caixa;Assegurar o cumprimento rigoroso dos processos de caixas e cofre;Conhecer a check list de auditoria de Relação Cliente e Serviços e garantir o seu cumprimento;Divulgar as boas práticas relacionadas com processos e procedimentos dos diferentes meios de pagamento da loja.O que procuramos em ti?Experiência profissional entre 1 a 2 anos;Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano;Gosto pelo cliente e as suas necessidades;Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;Capacidade de resistência ao stress;Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;Espírito de iniciativa e proatividade;Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.Quem somos nós?Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões. Somos uma empresa com uma visão customer & human first. Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO. O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual. Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade. Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders.
Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas. Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven, apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível. Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.
Benefits of working as a Operador/a Caixas e Relação Cliente in Albufeira:Company offers great benefitsOpportunities to growAdvantageous package
#J-18808-Ljbffr